Saiba quais famosos podem “causar” muita fofoca no Carnaval

Entretenimento

sabrina-sato-humberto-carrao-e-anitta-quais-famosos-vao-dar-o-que-falar-no-carnaval-1707156839787_v2_900x506.jpg

Uma das semanas mais badaladas do ano, o feriado de Carnaval, sempre coloca os holofotes nos bastidores das celebridades. Camarotes, blocos e passarelas do samba recebem um verdadeiro time de famosos. Alguns causam por onde passam, outros estão sempre envolvidos em um “kikiki”, e têm também os que aproveitam a folia para viver um novo romance.

Para muitos, o Carnaval combina com beijo na boca e muito romance. Neste ano, alguns burburinhos apontam novos casais formados por famosos. Sabrina Sato e Nicolas Prattes devem dar o que falar, mesmo com a rainha garantindo que eles são apenas amigos. O galã Humberto Carrão, que adora um bom samba o ano todo, também está no roteiro da fofoca. Ele já foi apontado como um novo affair de Grazi Massafera, e também da atriz Duda Santos, que foi seu par romântico em “Renascer”. Será que está rolando?

Apaixonados por maratonar os dias de folia marcando presença em diversos camarotes, um grupinho de “ex-amigos” deve dar o que falar no Carnaval. São eles: Jade Picon, João Guilherme, Enzo Celulari, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e o marido, João Lucas. Eles tiveram atritos recentemente, nas festas de Réveillon. Até o momento, apesar da troca de unfollows nas redes sociais, os famosos não se pronunciaram sobre o assunto. Será que vão se encontrar e terá um ‘climão’? Estamos de olho!

Na Sapucaí, no Rio, duas novatas devem chamar a atenção não só pelo samba no pé (ou a possível falta dele), mas também por serem estreantes. Rafa Kalimann é musa da Imperatriz Leopoldinense, e Mariana Goldfarb vem no papel de musa da Grande Rio.

Já no time das veteranas que sempre atraem todos os olhares temos destaque para Viviane Araújo e Paolla Oliveira. Outro nome que pode dar o que falar ainda na passarela do samba é Tati Barbieri, a musa milionária do Salgueiro.

 

Anitta:

O nome dela não poderia ficar de fora do nosso roteiro das fofocas: Anitta. Além de ensaios, shows e bloco, a “poderosa” também fará uma passagem de destaque na Marquês de Sapucaí. A cantora participa de um desfile especial em homenagem aos 40 anos da passarela do samba no Rio, e é também musa de um camarote.

Vale lembrar que Anitta sempre rende um “kikiki” enorme no Carnaval. Ela beija na boca, grava clipe, surge de surpresa, leva amigos famosos junto, e faz uma festa para nós que adoramos saber a intimidade dela.

0%