Princesa alemã se torna a primeira aristocrata a posar para a ‘Playboy’

Entretenimento

snapinsta.app-242386569-1746518872198372-4623521177865891516-n-1080
Xenia disse que o seu tataravô, o último rei da Saxônia, Friedrich August III, ‘teria aprovado’

Uma princesa alemã se tornou a primeira aristocrata a tirar a roupa para a clássica revista “Playboy”.

O nome é pomposo, combinando com a atmosfera monárquica: Xenia Florence Gabriela Sophie Iris. A princesa da Saxônia aparecerá na edição local da revista de estilo de vida, lançada nesta semana, em um movimento que ela espera mostrar que “toda mulher é linda do jeito que é”.

A mulher de 37 anos, que afirma ter uma ligação com a Casa de Wettin (dinastia de duques, condes, príncipes e reis alemães que governou a área do atual estado alemão da Saxônia durante mais de 800 anos, controlando também, durante alguns anos, a Polônia), disse que ficaria “surpresa” se a sua família nobre comprasse a revista, mas espera que “pelo menos tolerem isso”.

Xenia tem certeza, pelo menos, de que seu tataravô, o último rei da Saxônia, Friedrich August III, “teria aprovado definitivamente” sua última sessão de fotos, disse ela à revista.

“Ele foi descrito para mim como muito bem-humorado e amoroso”, explicou ela em seu bate-papo à beira da piscina.

O ensaio ousado, mas sem expor a genitália, é a mais recente de uma série de aparições pouco ortodoxas na mídia da cantora e colunista que abalou seus rivais reais no passado com sua reivindicação à fama.

Na sua autobiografia, Xenia escreveu abertamente sobre como seu pai se recusou a reconhecê-la como sua filha até que lhe fossem apresentadas provas da paternidade. A aristocrata também alegou que o seu pai abusou dela quando criança e a forçou a posar para fotografias inadequadas. Ela contou que sua mãe só foi convencida depois que a polícia lhe mostrou as provas.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%