Preta Gil revela crush em Daniela Mercury e ganha selinho da cantora

Entretenimento

Captura de tela 2023-12-15 115712

Preta Gil foi uma das homenageadas do Women’s Music Events Awards (WME), evento que celebra as mulheres. Durante o evento, a filha de Gilberto Gil revelou que sempre sonhou em ficar com Daniela Mercury, com quem dividiu o palco da premiação, e como resposta ganhou um beijo da cantora.

“Você é linda e um tesão”, declarou a dona do hit O Canto da Cidade, responsável por homenagear Preta. “Meu sonho sempre foi ficar com Daniela Mercury”, confessou a filha de Gilberto Gil. Foi então que as cantoras deram um selinho. “Ela está merecendo muitos beijos”, ainda completou a cantora que atualmente é casada com Malu Verçosa.

“Essa Preta é arretada demais, estou aqui para te homenagear”, declarou Daniela. “Você é inspiração, você nos emancipa, você quebra todos os armários desde que você é pequena, você consegue fazer as coisas de uma maneira incrível com espontaneidade e com uma humanidade que nos salva. Todas aqui sabemos o que é ser mulher, mas eu não sei o que é ser uma mulher preta e estou aprendendo com essa aqui”, começou Daniela Mercury em sua homenagem.

“Além de tudo o que ela faz, ainda consegue expor uma doença que é tão estigmatizada, num local que é tão frágil e vulnerável para todas as pessoas… Ela trouxe para todas as pessoas que sofrem de câncer nesse mundo uma outra perspectiva. Você é vida, você é amor”, ainda declarou a cantora.

Preta Gil anunciou esta semana que venceu o câncer. A artista descobriu a doença na passagem de 2022 para 2023 e seguirá com o tratamento por mais cinco anos. “Meus amores, finalmente chegou o dia desse vídeo tão esperado e é com muita alegria que venho dar essa notícia!!! Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia!”, compartilhou por meio das redes sociais.

Fotos: Reprodução/AGNews
Fonte: Portal Léo Dias
0%