População do interior de São Paulo se assusta com a vida tranquila que leva Suzane Von Richthofen

Entretenimento

carro-bom-e-vida-tranquila-gravida-suzane-vai-as-compras-e-exibe-barrigao-no-mercado-1704395984

No mês em que Suzane von Richthofen completa seu 1º ano em liberdade, após mais de 20 anos de ter planejado o brutal assassinato de Manfred e Marísia, seus pais, ela foi flagrada toda arrumada, fazendo compras e enchendo o carrinho enquanto exibia o barrigão de grávida. Hoje com 40 anos, ela mora em um condomínio classe média em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde leva uma vida bastante comum.

Nos registros obtidos em primeira mão pela reportagem do portal LeoDias, Suzane estaciona um carro popular no estacionamento do mercado, aparentemente um Polo, modelo antigo, e segue para as compras. A criminosa, que teve sua gravidez divulgada pelo portal LeoDias em setembro em revelação feita pelo escritor Ulisses Campbell, espera a primeira filha, fruto do relacionamento com um médico que ela conheceu por meio do Tinder, um famoso aplicativo de relacionamento.

 

Suzane cumpria pena no presídio de Tremembé, também no interior de São Paulo. Ela passou a estudar e, no ano passado, mudou de instituição. Antes de estudar em uma universidade particular de Itapetininga, ela passou por outra instituição, na cidade de Taubaté.

Em novembro, o jornal O Globo noticiou que a assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município.

Fotos: Portal Léo Dias
Fonte: Portal Léo Dias
0%