Novos moradores descobrem cabeça humana em freezer

Entretenimento

freezer
Compradores estavam fazendo a limpeza do imóvel no Colorado quando fizeram a descoberta. Polícia diz que não há ameaça a moradores da região

Os novos proprietários de uma casa em Grand Junction (Colorado, EUA) tiveram uma surpresa chocante na semana passada quando encontraram uma cabeça humana num freezer na garagem do imóvel.

Os compradores não identificados tinham acabado de comprar e estavam retirando objetos deixadoe pelos proprietários anteriores na tarde de sexta-feira (12/1), de acordo com a CBS News.

Eles chegaram a postar um vídeo afirmando que vizinhos poderiam pegar gratuitamente coisas que havia sido abandonadas no local

Um desses itens era o freezer, disse um vizinho não identificado.

“Enquanto eles estavam limpando para embalar, havia um saco preto. Eles abriram o saco e uma cabeça humana caiu”, contou ele, acrescentando que uma mulher e o filho moravam no local antes.

A polícia do condado de Mesa está tratando a bizarra descoberta como evidência de um possível homicídio, disse a CBS.

Embora não tenham compartilhado muitos detalhes sobre o caso, os policiais garantiram aos moradores da região que não há ameaça pública e que este é provavelmente um “incidente isolado”.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%