Neymar pode ser pai pela 3ª vez!

Entretenimento

kimberlly-e-o-nome-da-jovem-que-neymar-jr-engravid-1705948198

Leo Dias revelou o nome e rosto da mãe de um suposto terceiro filho de Neymar Jr. A jovem Kimberlly é uma modelo paulistana e teria afirmado ao colunista estar grávida de mais de três meses do jogador de futebol.

Embora não exista uma confirmação oficial de que a criança seja filha de Neymar, os dois teriam negociado um teste de DNA. O exame estaria programado para ser feito após o nascimento do bebê.

De acordo com o jornalista, a mulher e o jogador viviam um romance. Ela contou ao atacante que estava grávida por WhatsApp e deixou Neymar “surpreso” com a notícia. A principal preocupação do jogador foi com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, que nasceu em outubro do ano passado.

A notícia de que Neymar teria engravidado uma modelo brasileira rodou a internet e foi o assunto no dia 2 de janeiro. Entretanto, o jogador, por meio de sua assessoria, negou a informação, disse que só tomou conhecimento dos boatos através da imprensa e prometeu acionar judicialmente quem disseminou a notícia.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do craque da Seleção Brasileira, em declaração à Caras Brasil. Vale lembrar que Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, nasceu em outubro de 2023.

Neymar se dispôs a realizar o exame de DNA para comprovar a paternidade. Familiares do jogador afirmaram que o clima entre a modelo e o craque da Seleção Brasileira é de tranquilidade, não houve qualquer atrito. O jogador assumiu que teve uma relação casual com a jovem. Neymar abraçou a ideia de ter um terceiro filho a caminho e se colocou à disposição para realizar o exame de paternidade, assim que o bebê nascer, e assumir toda sua responsabilidade.

0%