“Não vou mais ser corna”, afirma Deborah Secco sobre casamento e não monogamia

Entretenimento

419757447_18413251639023750_949659808221935881_n

Deborah Secco é casada com Hugo Moura desde 2015 e, com ele, tem a filha Maria Flor, de 8 anos. Apesar de estável, a relação deles ainda choca muitas pessoas por não ser monogâmica. “Não vou mais ser a corna”, disse a atriz em participação no podcast Dias On, explicando o porquê dessa decisão do casal.

“Não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, meu parceiro, o cara que sabe tudo sobre mim, ele convive com meu pior e meu melhor. Eu não posso mentir pra esse cara, ele não pode mentir pra mim. Eu tenho que saber tudo dele, ele tem que saber tudo de mim”, continuou Deborah.

Para ela, suas opiniões sobre a liberdade feminina, relações abertas e prazer ainda são um choque para uma sociedade machista, como pontua. “Eu olho para o mundo com um olhar que tenta enxergar uma verdade não hipócrita, tento enxergar as pessoas de verdade, as relações de verdade”, diz.

Estar em uma relação não monogâmica, explica, é estar aberto a fazer e refazer combinados ao longo da vida. “A minha relação é combinada diariamente. Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação, porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro. O que não quero é que ele minta pra mim”.

0%