Naiara Azevedo presta queixa em delegacia contra o ex

Entretenimento

naiara-azevedo-cantando-no-ep-baseado-em-fatos-reais

A cantora Naiara Azevedo, autora do hit “50 reais” e que também participou da edição 2022 do Big Brother Brasil, esteve na madrugada desta quinta-feira, na Central de Flagrantes de Goiânia para registrar uma queixa contra violência doméstica e o caso foi registrado como agressão.

Algumas pessoas acreditaram que foi um namorado da cantora que a teria agredido, mas a assessoria de Naiara já emitiu uma nota informando que ela não está namorando no momento, divulgada pelo portal Leo Dias. O motivo real da denúncia foi em relação ao ex-marido, Rafael Alves Cabral e ainda pediu uma medida protetiva contra ele.

De acordo com o Metrópolis, no registro, a artista contou que tudo começou quando estava preparando os equipamentos para o próximo show e o material foi retirado: “Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 (quando se divorciou) ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens”, começou o relato.

 

0%