Mulher de Jô se justifica após perdoar nova traição: “Não é dinheiro…”

Entretenimento

mulher-de-jo-revela-porque-perdoou-nova-traicao_widelg

No último domingo (10), a influenciadora Claudia Silva quebrou o silêncio e justificou o motivo de ter reatado o relacionamento com o jogador de futebol  mesmo após descobrir o sexto filho do marido fora do casamento.

Tudo começou quando Maiara Quiderolly revelou que estava à espera de um herdeiro, fruto de uma relação extraconjugal com o atleta. Após tudo vir à tona, a mulher do craque resolveu colocar um ponto final no romance e eles ficaram seis meses separados – agora, ela o perdoou e estão juntos novamente.

Eu sempre falei pra ele, que a bagagem que ele estava enchendo seria dele, não minha. Tenho minhas bagagens de vida, a Claudia antes de Jô, e duas com ele (os filhos). Eles são os meus troféus, Jô não. Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu“, disse Claudia nas redes sociais.

A coach contou que, apesar das traições, o marido sempre escolhe retornar a ela: “Ele pediu pra voltar, não porque acha que sou trouxa porque ele já saiu com várias mulheres, das Panicats, às mais gostosas (…). Se ele quis voltar para essa mulher, aqui, o que posso fazer? Eu também quis voltar“.

Por fim, ela negou que retomou o casamento por interesse financeiro. “Quando casei com Jô, ele tinha 18 e eu 22 anos. Permiti que ele voltasse, porque é meu. Eu aceito por sentimento, não por dinheiro. Se fosse por dinheiro, eu não precisaria mais, como muitas vezes foi citado: ‘Não separa dela por dinheiro’. Tá tudo dividido“, completou.

Claudia Silva e Jô vivem um relacionamento há 16 anos, com altos e baixos – contando com o caso mais recente, o atleta já teve seis filhos fora do casamento. Juntos, os pombinhos são pais de duas crianças.

Fotos: Contigo!
Fonte: Contigo!
0%