Modelo desabafa: “Fiquei mal ao descobrir que o meu pai assistia meus vídeos eróticos”

Entretenimento

b9017b9f1af3e567b92af55d0a9e40ab
‘Foi uma destruição emocional’, disse a australiana Elly Mae Baker

Elly Mae Baker, de 33 anos, ganha a vida como modelo em plataforma erótica. Porém uma recente descoberta fez a australiana se sentir extremamente mal: o seu pai estava assistindo a seus vídeos pornográficos.

A modelo contou, de acordo com o “Daily Star”, que tudo veio à tona durante uma acalorada discussão entre os dois. Foi quando Elly descobriu que o seu pai não apenas sabia sobre os seus vídeos, mas também os assistia.

“Quando meu pai estava descrevendo os detalhes gráficos do meu conteúdo explícito, percebi que ele havia visto vários vídeos. Não havia como ele saber as coisas íntimas que eu havia feito nesses vídeos específicos sem vê-los”, disse ela.

“Descobrir aquilo fez o meu estômago revirar. Senti tantas emoções ao mesmo tempo. Uma destruição emocional. É tão perturbador que um pai assista aos vídeos de sexo da própria filha. Acho que nunca vou superar o fato de que ele assistiu a mim nos vídeos”, desabafou.

Elly inicialmente hesitou em contar à família por medo de como eles reagiriam, mas, depois de alguns meses, ela teve coragem de contar primeiro à mãe. As coisas tomaram um rumo complexo quando outros membros da família tomaram conhecimento de sua presença no OnlyFans, levando a uma série de reações e tensões.

“Suspeito que o meu pai se inscreveu ou outra pessoa se inscreveu e mostrou a ele. Nunca consegui identificar exatamente qual assinante ele era, mas acredito que ele ou outro membro da família usou um nome de usuário falso”, declarou a australiana.

Elly disse que não há absolutamente nenhuma maneira de seu relacionamento com o pai ser salvo devido à maneira como a comunicação entre os dois foi cortada. Ele também escreveu “coisas cruéis” sobre a filha, segundo Elly.

Fotos: Page Not Found
0%