Mirella Santos dá à luz Luna, filha com Gabriel Farias

Entretenimento

Snapinsta.app_425823262_950572619745351_5645870546711910950_n_1080

Mirella Santos, conhecida como uma das Gêmeas Lacração, deu à luz Luna, sua primeira filha, nesta quarta-feira (7). A menina é fruto do casamento da influenciadora com o surfista Gabriel Farias. “Como um presente enviado do céu, Luna”, escreveu Mirella ao anunciar o nascimento da bebê.

O post publicado por Mirella recebeu 1 milhão de curtidas em apenas 7 minutos e a influenciadora compartilhou algumas fotos do nascimento da menina. O parto foi acompanhado por Gabriel, o pai da garota, e também pela irmã gêmea de Mirella, Mariely Santos. “Meu Deus do céu”, comemorou MC Loma, prima de Mirella. “Deus abençoe”, desejou Deolane Bezerra. “Que Deus abençoe muito essa princesa”, falou Gabi Martins.

O nascimento da primeira filha da influenciadora havia sido especulado mais cedo, já que Mirella, que é muito ativa no Instagram e compartilha grande parte da rotina, sumiu das redes desde o início do dia. A mãe de Luna já havia dito que não iria revelar o período em que estava de gestação em respeito à própria privacidade.

Pouco antes de dar à luz, Mirella deu indícios de estar na reta final da gestação ao realizar uma comemoração inusitada entre familiares. A criadora de conteúdo promoveu a “despedida do bucho”. Ela chegou a fechar um hotel para a família curtir alguns dias junto dela.

0%