‘Meu namorado é um golden retriever’: conheça termo que viralizou nas redes

Entretenimento

isabella-zampini-28-e-seu-marido-rodrigo-veras-29-que-e-um-golden-retriever-1705940658390_v2_750x421.jpg

Você já se deparou com algum vídeo com mulheres mostrando seus namorados e dizendo que eles são golden retrievers? Não, elas não namoram cachorros e, sim, homens com o comportamento muito semelhante ao pet: carinhoso, companheiro, simpático e com muita energia. O termo viralizou e ganhou espaço na internet.

“Dei o nome agora, mas sempre soube que ele era assim”, diz a advogada Isabella Zampini, 28, de São Paulo. Ela e Rodrigo Veras, 29, engenheiro civil, estão juntos há 11 anos. Segundo ela, o companheiro é a alma das festas e as crianças sempre adoram sua companhia. Seu vídeo falando que o marido é um golden viralizou no TikTok.

“A parte boa é que ele é uma pessoa muito alto astral e com muita energia, o que é algo que admiro. Meu marido é carismático, querido por todos e leal. A parte ruim é que o Rodrigo raramente consegue dizer ‘não’ e acaba preso em situações e conversas por não conseguir se desvencilhar”, diz Isabella.

E se você acha que Rodrigo se incomoda de ser chamado de golden, está enganada. “Ele adora. Para algumas pessoas pode parecer pejorativo ser comparado com um cachorro, mas ele nunca viu por esse lado ruim. Acha engraçado”, conta a jovem.

Fotos: UOL
Fonte: UOL
0%