Lexa tem cachê suspenso após show em cidade do Rio. Cantora se manifesta!

Entretenimento

lexa-e-gravadora-estao-em-pe-de-guerra-1702905347450_v2_1x1

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, afirmou nesta quarta-feira (14) que cancelou o valor que seria pago à cantora Lexa por um show na cidade, após a apresentação durar apenas 40 minutos. Em um comunicado, a prefeitura disse que vai solicitar explicações à artista sobre o ocorrido.

“Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta. O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente”, disse o prefeito.

Nas redes sociais, moradores compartilharam vídeos comentando o ocorrido e que o valor pago foi de R$ 120 mil. O prefeito chegou a subir no palco e pedir para o público chamar pela cantora para ver se ela voltava. Em resposta a comentários no Instagram, Esteves disse que a cantora teria recebido através de um cheque, que teve o pagamento suspenso pelo banco.

A prefeitura ainda acusou a cantora de não ter atendido seus fãs durante a passagem pela cidade. No Instagram da cantora, no entanto, há um vídeo que mostra ela tirando fotos com algumas pessoas antes do show.

Lexa se pronuncia

Polêmica! Lexa se manifestou, nesta quarta-feira (14/02), após ter o cachê cancelado do show realizado em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. A Prefeitura da cidade alegou que a artista fez uma apresentação “incompleta”. A cantora decidiu se posicionar após o prefeito da cidade Mario Esteves divulgar um comunicado informando que cancelaria o pagamento do show, que segundo ele, foi incompleto.

Nos Stories do Instagram, Lexa disse: “Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30”. Lexa negou que não atendeu os fãs e divulgou vídeo tirando fotos com diversos fãs no camarim. “Falaram que não tirei foto com as pessoas. Lógico que tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim”, disse a artista.

0%