Irmão de Marília Mendonça se envolve em confusão após criticar cover da cantora

Entretenimento

marilia-mendonca-cover-globo-1360
A moça reagiu dizendo que faz muito mais pelo nome de Marília Mendonça do que ele

Uma polêmica envolvendo a rainha da sofrência. O irmão de Marília Mendonça se irritou com a cover da cantora e disse que ela é apenas uma imitação. A moça reagiu dizendo que faz muito mais pelo nome de Marília Mendonça do que ele. Virou uma confusão! Mas, afinal, quais são os limites para alguém interpretar um artista de sucesso?

A treta iniciada há alguns dias entre o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, e a cover da sertaneja, Lorena Alexandre, ganhou novos capítulos na noite de domingo (28/01). Após o Domingo Espetacular publicar uma matéria falando sobre a confusão, até a mãe da cantora, dona Ruth, foi para as redes sociais debochar da artista.

“Tem um monte de mulher que parece, menos essa ridícula (risos)”, disparou dona Ruth nos comentários de uma postagem sobre a moça. João Gustavo, por sua vez, também usou o Twitter para comentar a reportagem, indiretamente: “Só pra finalizar, sou cover oficial do Caio Castro”, escreveu ele no Twitter.

O trelelê público começou, no último dia 19, quando o irmão de Marília Mendonça compartilhou uma publicação detonando Lorena e questionou: “Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação”.

Em seguida, João Gustavo quis saber: “Tu paga direitos pra quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não f*de, c*aralho”, detonou ele, expondo uma mensagem enviada por Lorena, na qual afirmou que paga os direitos autorais.

Na mensagem, Lorena escreveu: “Boa noite João, se você quiser saber o por que de oficial me chama aqui, não fique insultando ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz em a metade. Para com isso”.

Ela completou: “Eu estarei aqui o tempo que você quiser pra falar. Ninguém é obrigado a gostar de cover, porém desde 2019 eu sou e todos os direitos pagos. Então, se quiser conversar, estou a disposição, minha assessoria também e inclusive minha advogada. Se precisar de algo estamos à disposição. Deus abençoe sua vida, que é isso que eu te desejo!”.

João Gustavo ainda falou mais sobre a situação. “Agora eu incitei ódio por não saber o que é ser um cover oficial, se o conceito de cover é ser uma imitação kkkkkkkkkkkkk bagulho puxado”.

Em seguida, ele compartilhou o link do perfil de Lorena no Instagram e pediu que derrubassem sua conta: “Não tem como derrubar a conta dessa mina só pra ver um negócio não?”, escreveu.

Com a treta pegando fogo, os usuários do microblog demonstraram apoio a João: “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o branco do olho é igualzinho”, afirmou um. “Igual até o branco do olho, João kkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, zoou outra. “Vocês são iguais [falando da postagem de João cobre Caio Castro], tipo a cover da Marília com a Marília (contém ironia)”, alertou um terceiro. “Muito parecido, achei que fosse a mesma pessoa 🤣🤣❤️”, postou mais um.

Teve também quem criticasse a postura de dona Ruth e do filho: “A família da Marília querer limitar isso é ridículo. Michael Jackson tem covers por aí até hoje, levando o nome e o legado dele. Por que a Marília não pode ter? Todo mundo sabe que Marília morreu, a cover não está tentando tirar o lugar”, declarou uma. “Deixa a moça cantar, gente! É só ele entrar em contato e ela pagar os direitos autorais. Mas não, acho que ele esta com dor de cotovelo por ela fazer mais sucesso que ele! 😢”, analisou outra. “Esse irmão dela só pensa em dinheiro”, criticou uma terceira. “Parece mesmo 👏👏. Isso tudo por causa de dinheiro, meu Deus”, lamentou mais uma.

0%