Influencer é retirada de voo por causa de zumbido de vibrador

Entretenimento

vibrador
Constrangida, Amanda Diaz Rojas teve que abrir a maleta e revelar o segredo

Amanda Diaz Rojas foi retirada de um voo nos EUA após comissários de bordo detectarem “algo estranho” na sua bagagem de mão, de onde vinha um zumbido, pouco antes da decolagem. A influencer teve que deixar a aeronave e abrir a bagagem no finger (ponte que dá acesso a aeronaves).

Foi quando veio a resposta: o zumbido era de um vibrador de Amanda, que acabou ligando sozinho na bagagem.

“Quando todo o avião quer saber por que sua mala está vibrando”, legendou Amanda ao postar vídeo retratando o episódio, na semana passada, visto mais de 12,5 milhões de vezes.

Nas imagens, Amanda, constrangida, desliga o brinquedo sexual, enquanto comissários e funcionários da companhia aérea cai na gargalhada. Ela pôde regressar ao avião.

“Ela se certifica de levar o essencial”, brincou um seguidor.

Um outro pediu que Amanda “tirasse as malditas baterias” do item eletrônico classificado como proibido para menores antes de embarcar na próxima vez.

De acordo com as diretrizes da Administração de Segurança de Transporte (TSA, na sigla em inglês), brinquedos sexuais eletrônicos são permitidos tanto na bagagem de mão quanto na bagagem despachada, mas a “decisão final cabe aos agentes da TSA sobre se um item é permitido”, analisando caso a caso.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%