Influencer diz beber o próprio sangue com limonada para ‘continuar jovem’

Entretenimento

Snapinsta.app_371438121_1228686744418026_6551097396388488553_n_1080
Às vezes, Sofia Clerici toma o líquido puro

O magnata Bryan Johnson parece estar fazendo escola. Depois de o bilionário americano, de 46 anos, afirmar ter recebido transfusões com sangue do filho adolescente na sua luta para “voltar a ter 18 anos”, uma influencer argentina revelou uma estratégia hematológica.

Sofia Clerici afirmou que toma o próprio sangue — muitas vezes, misturado com limonada — para “permanecer jovem”. Não há qualquer estudo científico que sustente essa iniciativa da modelo.

Neste mês, Sofia, que tem 2,2 milhões de seguidores no Instagram, fez uma confissão sobre a sua “busca pela beleza eterna”. A argentina de 36 anos afirma que o seu segredo para parecer jovem é beber o próprio sangue.

Sua última postagem deixou os seguidores chocados, pois ela confessou que estava bebendo o próprio sangue “para manter a aparência jovial”. Sofia postou uma foto do seu jantar no Instagram, e ao fundo pode-se ver uma bebida vermelha escura.

Uma seguidora curiosa perguntou sobre o conteúdo no seu copo, e ela e muitos outros acabaram chocados com a resposta.

“Eu trago o meu sangue e eles misturam com limonada para mim”, respondeu a influencer, que fatura nas redes fazendo parcerias com marcas de luxo, do peso de Rolex, Cartier e Louis Vuitton.

“Para quem não acredita em mim, sempre tenho nove tubos de sangue na minha geladeira ou no meu freezer e tomo um quarto ou meio tubo por semana. Às vezes em shot, quando quero algo mais intenso, ou misturo com bebidas. Por isso sou uma boneca de porcelana. Sim, e não sou comum”, acrescentou ela, de acordo com o “Daily Star”.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%