Gretchen posta vídeo dançando e volume chama a atenção

Entretenimento

Gretchen
Cantora dançou e mostrou um grande volume em suas partes intimas

A cantora Gretchen, de 64 anos, utilizou sua conta no Instagram na última terça-feira (16) para compartilhar um vídeo descontraído, vestindo um macacão branco ajustado, após receber críticas em relação ao tamanho de sua parte íntima.

No registro, a artista aparece sorridente e demonstra descontração ao rebolar, desejando bom dia aos seus seguidores na legenda.

Entretanto, Gretchen tomou a decisão de desativar os comentários da publicação, visando impedir críticas de indivíduos sem ocupação construtiva.

“Para as recalcadas e sem ter o que fazer não poderem comentar”, disse a cantora.

As críticas surgiram após Gretchen revelar, no dia anterior (15), que os “haters” que antes criticavam sua boca, cabelo e corpo, agora direcionavam comentários maldosos à sua “menina”, em referência à sua região íntima.

Em resposta, a cantora afirmou estar satisfeita com o tamanho de sua vagina, esclarecendo que não se trata de procedimentos cirúrgicos, mas sim de preenchimento e rejuvenescimento íntimo.

A cantora desmentiu os boatos, afirmando: “Não meu amor, a minha menina tem preenchimento. A minha menina tem rejuvenescimento íntimo.

Olha como ela é linda… Não é absorvente, não é nada do que vocês estão falando…”.

Gretchen enfatizou ainda que, além de ser “fofa”, sua parte íntima é “cheirosa” e que seu marido a adora. Segundo ela, a região íntima é uma “fofura” que preenche o biquíni e tem um aroma agradável, variando conforme o momento.

Veja:

Fotos: Instagram
Fonte: Instagram
0%