Graciele Lacerda assume perfil falso, mas nega ter difamado família de Zezé

Entretenimento

zeze-di-camargo-e-graciele-lacerda-1695911449532_v2_1x1

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, assumiu que era dona do perfil falso no Instagram, mas negou ter sido a autora dos comentários difamatórios contra a família do cantor sertanejo.

Em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV, Graciele explicou que o perfil “prisciladantas568” era uma das contas usadas por sua equipe para promover engajamento positivo na sua conta oficial.

“Eu criei uma equipe comecei a trabalhar e dentro dessa equipe todo mundo tinha acesso tanto ao meu perfil oficial quanto ao meu fake”, disse a influenciadora. Ela contou ainda que Amabylle Eirosa, nora de Zezé que fez as acusações contra ela, tinha a senha das suas contas.

Graciele disse que tirar a conta do perfil falso do seu Instagram porque estava se sentindo afetada por um tratamento para engravidar e precisava se afastar das redes. Segundo ela, ela não usava a conta desde maio e os comentários difamatórios contra Wanessa, por exemplo, foram feitos em junho. A influenciadora afirmou que estava em um voo no horário em que as postagens contra a enteada foram feitas.

“A gente está junta para procurar agora quem fez os comentários. No processo de descobrir quem fez os comentários a gente tá junta”, explicou Graciele, que afirmou já ter se entendido com Wanessa.

Entenda a polêmica

A briga na família Camargo teve início quando Amabylle Eiroa acusou Graciele de administrar um perfil falso no Instagram chamado “prisciladantas568”, o qual difamava a arquiteta, além da ex-esposa de Zezé, Zilu Godoi, e suas filhas, Wanessa e Camilla.

Na época, a jornalista se defendeu da acusação: “Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave”. No entanto, o cantor sertanejo confirmou que a noiva usa um perfil falso e justificou a atitude.

“Estão se aproveitando da situação para pisar nela”, disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele acrescentou afirmando que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas”.

Além das provas apresentadas por Amabylle, prints revelados pelo portal Léo Dias revelaram comentários do perfil em tom de crítica contra familiares de Zezé, ao mesmo tempo em que elogiava o perfil de Graciele. Ela conseguiu uma vitória na Justiça contra Amabylle, que precisou apagar todas as postagens que citavam a influenciadora.

 

0%