Geraldo Luís surpreende ao revelar fetiche inusitado: “Dá tesão”

Entretenimento

DRR6YSHN2BKLTH4NVEI22AF65Q
A declaração do apresentador viralizou nesta segunda-feira (11/12), após entrevista para o Bagaceira Chique, da Luciana Gimenez

Geraldo Luís pegou Luciana Gimenez de surpresa, ao revelar um fetiche inusitado durante participação no Bagaceira Chique.

O apresentador contou que gosta de usar meias na hora H e, principalmente, que “dá tesão” quando a parceira também utiliza a peça. “Você não tem noção, é sexy”, disse.

Na declaração, que viralizou na web nesta segunda-feira (11/12), Geraldo enfatizou que sente muito prazer ao fazer sexo dessa maneira e que ainda descomplica sua desenvoltura.

“Eu durmo e faço só amor de meia. E se a pessoa tiver de meia, fude*, aí dá mais tesão. Fazer amor com meia é muito. Dá tesão, com meia sobe fácil”, ressaltou.

Discreto em sua intimidade, o artista também fez questão de frisar para Luciana que pretende cuidar mais de seu corpo, porém confessou o receio de realizar qualquer tipo de procedimento estético: “Tenho medo desses negócios”.

E completou: “A única coisa que eu precisava, mas não vou tirar, é minha barriga. Tenho medo de ficar buscando perfeição de corpo. Eu tenho tetinha, eu queria tirar a tetinha, mas morro de medo disso [cirurgia plástica]”.

Solteiro e seguro de si, Geraldo Luís garantiu que mesmo com o incômodo, “tem umas mulheres que gostam de mamar [nas tetinhas]”.

“Eu tô com 52 anos, a gente se cuida”, garantiu. O colega de emissora de Gimenez, que vai estrear em breve um programa no canal, encerrou destacando que pretende perder peso e que além das meias, gosta de dormir de conchinha.

 

0%