Ex-BBB Key Alves se torna coelhinha da Playboy

Entretenimento

Key Alves
Ex-BBB e jogadora de vôlei anunciou novidade nesta quarta-feira

Key Alves, de 23 anos, entrou para o time de coelhinhas da Playboy norte-americana.

A novidade foi anunciada pela empresa e a ex-jogadora de vôlei em publicação compartilhada nesta quarta-feira (20) nas redes sociais.

Na imagem, a ex-BBB aparece com os seios cobertos pela bandeira dos Estados Unidos (EUA).

“Bem-vinda Key Alves – sensação brasileira, estrela profissional do vôlei e nossa mais nova coelhinha da Playboy”, escreveu a página oficial da Playboy.

“Obrigada a todos os envolvidos, estou tão feliz e animada por fazer parte do time Playboy, vou representar muito bem o nosso Brasil no mundo”, comentou Key.

Pouco depois, ela apareceu no Instagram Stories para falar sobre o novo trabalho.

“Fala galera! É isso mesmo que vocês viram no Instagram! Eu sou a nova coelhinha da Playboy, tô muito feliz de representar a nação americana. Gente, a Playboy vocês sabem, né? Está há mais de 70 anos no mercado com muitas mulheres incríveis e empoderadas”, disse.

“Gratidão enorme. Não tem nada melhor do que você realizar sonhos e a Playboy era o meu sonho”, acrescenta a ex-BBB, que a partir de agora terá conteúdos por assinatura no site da empresa.

Key Alves foi a 8ª participante eliminada do BBB 23 – ela recebeu 56,76% dos votos.

À época, a ex-jogadora de vôlei e musa do Onlyfans engatou um relacionamento amoroso com Gustavo dentro do programa, no entanto, o namoro não vingou aqui fora.

Fotos: Itatiaia
Fonte: Itatiaia
0%