Eliana revela receio de se aproximar de Angélica por já ter namorado Luciano Huck

Entretenimento

eliana-grava-com-angelica-em-imovel-proprio-de-r-6-milhoes-no-rj-1706960548069_v2_900x506

Com um passado de namoro com Luciano Huck nos anos 90, Eliana revelou que tinha medo da convivência com Angélica e que Xuxa foi a responsável por aproximar as duas. O papo entre as apresentadoras aconteceu no Programa da Eliana deste domingo (4/2).

Angélica relembrou quando as duas começaram a se aproximar, por intermédio de rainha dos baixinho: “A Xuxa fez uma coisa grande no seu programa e falou: ‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela fez o grupo e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, disse ela.

Eliana confessou que ficou com o pé atrás em relação a aproximação com a ex-cantora: “Fiquei um pouco receosa, por conta da vida como ela se colocou. Nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Como é que vai ser eu entrar nesse grupo? Como é que vai ser isso? De mulher para mulher mesmo”, admitiu.

Angélica fala que já imaginava esse receio e relembrou de um dia em que Eliana e Xuxa a visitaram no Rio de Janeiro e Luciano fez uma foto das três: “Lembra quando a gente veio aqui e a gente tirou aquela foto juntas e tal? Eu não sabia disso [do receio], mas eu intuía isso”.

Eliana ri e disse que achou o momento “estranhíssimo”. Angélica fala que isso não seria um impeditivo para a amizade das duas e que a potência de mulheres juntas é maior do que esse receio e do passado.

A apresentadora da Globo brinca com a “mistura” do marido das três amigas: “O Junno [marido da Xuxa] dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. Você namorou o Luciano, e o Luciano já foi super amigo da Xuxa, de dormir lá. Ele botava a Sasha (Meneghel) para dormir. Eles nunca deram um beijo na boca, tinham uma amizade forte”.

“O (Adriano) Ricco, seu marido, já dirigiu o Luciano. Tem uma coisa de estar todo mundo junto e misturado, e tudo bem, é maturidade”, acrescentou. Para finalizar, Eliana fez uma piadinha. “(Junto e misturado) no bom sentido, né, amiga?”, fazendo Angélica rir.

Fonte: Portal Leo Dias
0%