Dona leva bronca de síndico por “mudança” e descobre furto no apartamento

Entretenimento

policia-militar-de-minas-gerais-foi-acionada-no-final-da-tarde-de-ontem-para-ocorrencia-com-vitima-baleada-1680802177192_v2_900x506.jpg

Quatro homens foram presos por envolvimento em um furto a um apartamento alugado por uma plataforma de hospedagem em Minas Gerais.

Os suspeitos teriam fingido uma mudança para levar os móveis da residência, alugada pela plataforma Airbnb. O caso aconteceu no bairro Santa Mônica, em Uberlândia (MG), na manhã de sábado (2).

A proprietária acionou a polícia após receber uma ligação do síndico do prédio a repreendendo por realizar uma mudança irregular. Foi então que ela entendeu que estava sendo furtada pelo hóspede.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram três homens retirando móveis e eletrodomésticos da casa. Eles disseram que haviam sido contratados para realizar o frete e a mudança, indicaram o pagamento do contratante e para onde os bens seriam levados.

No endereço da entrega os PMs encontram um homem de 31 anos esperando o carregamento. Segundo ele, os itens eram de um primo dele, de 23 anos, que residia em outro local.

Na casa do jovem, os policiais localizaram uma televisão e um ar-condicionado, enrolados em um lençol. A dona do apartamento reconheceu os itens como dela.

Entre os presos estavam dois envolvidos no carregamento dos objetos, o receptador e o autor do pagamento do frete. Já o suspeito de ser o mandante do crime não foi localizado.

Os móveis e objetos recuperados foram devolvidos à dona do apartamento alugado.

Fotos: UOL
Fonte: UOL
0%