De volta as telonas! Sandy irá protagonizar comédia romântica “Evidências do Amor”

Entretenimento

Sandy-ccxp

Após 11 anos longe das telonas, Sandy vai protagonizar a nova comédia romântica da Warner Bros., Evidências do Amor. Estrelando um par romântico com Fábio Porchat, a cantora falou sobre a experiência de dar vida à personagem Laura em um filme que tem como tema e trilha sonora a canção que marcou a carreira de seu pai, o Xororó, e de seu tio, Chitãozinho.

“Tínhamos que fazer várias cenas, com duas personagens diferentes, do passado e do presente, foi bem desafiador”, disse Sandy durante painel na CCXP 23.

Pedro Antonio, o diretor do filme, aproveitou para elogiar o desempenho dos protagonistas, além de compartilhar como foi o processo de filmar com os dois.

“Em muitos momentos do filme, tínhamos ‘dois Fábios e duas Sandys’ em linhas do tempo diferentes, tornando a gravação muito especial, com diversos efeitos especiais encantadores, além de muitas risadas entre toda a equipe”, contou.

Na trama, que tem estreia prevista para 2024, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música toca, Marco vai viajar nas suas lembranças com Laura.

Fotos: metropoles.com
Fonte: metropoles.com
0%