Criticada por beber em shows, Maiara revela que já cantou doente e em luto

Entretenimento

maiara-1

Ainda recebendo críticas por beber nos palcos, Maiara volta a rebater comentários. A cantora revelou que já fez shows em condições piores e voltou a reforçar que não tem problema com bebida. Em um comentário, feito nesta segunda-feira (5/2), num post sobre o assunto no Instagam do Conceito Sertanejo, a sertaneja diz que a bebida ajuda ela a se entregar mais no show.

“Já fiz show com pé quebrado, meningite viral. Já fiz show com dengue, covid (fui saber depois). Já fiz show com cirurgia, já tive que fazer show de luto, com o pai no hospital. Sem contar as coisas que tive que passar pra chegar até aqui. Não sou alcoólatra. Nunca tive problema com bebida. Na verdade, a bebida sempre me ajudou a ficar mais “solta” e me entregar mais no show. Isso nunca foi problema, então não venham querer dar descrédito ao meu serviço por causa disso, porque no meu trabalho eu me garanto!”, escreveu ela.

Ela ainda chama os críticos de “invejosos” e pede que cada um “cuide da sua vida”.  A cantora ainda diz no comentário que a bebida nunca foi um impeditivo para que ela desse o seu melhor. O vídeo em questão foi de um show da dupla em Florianópolis (SC), onde Maiara se jogou no chão durante uma das músicas, mudou o repertório repentinamente e em outro momento apareceu virando uma garrafa de bebida. A dupla tem esse costume de beber durante os shows.

Fonte: Portal Leo Dias
0%