Confira 10 famosos que terminam o ano solteiros

Entretenimento

solteiros-2023-1024x683

O ano de 2023 foi marcado por muitos relacionamentos surgindo, mas também acabando. Ainda assim, vários famosos continuam na pista, como é o caso de Neymar, Anitta, MC Daniel e muitos outros.

Neymar

O craque começou o ano anunciando a volta com Bruna Biancardi, com quem teve uma filha, e já está solteiro novamente. O casal entrou em crise em setembro, quando uma traição de Neymar veio à tona. Na época, a influenciadora estava grávida e tentou dar uma segunda chance ao então noivo, mas anunciou o fim do relacionamento em novembro. Assim, o jogador está na pista e pronto para curtir a solteirice com os parças.

Anitta

Após viver um breve romance de verão com o ator italiano Simone Sussina (“365 dias”), a cantora afirmou que está solteira. Anitta chegou a ser apontada como affair do jogador James Rodríguez e do cantor Damiano David, mas garantiu que não está à procura de um parceiro no momento. “Se fosse em outras épocas, quando eu era rala e rola doidona, eu já transformava isso para a vida real. Hoje em dia, a nova Larissa [seu nome de batismo] não está assim pra frente, estou mais pra trás”, disse sobre as cenas quentes com o vocalista do Måneskin no videoclipe de “Mil Veces”.

 

MC Daniel

O ano também foi agitado para o funkeiro. MC Daniel começou o ano apaixonado por Mel Maia, mas a relação tomou outro rumo no segundo semestre. Após algumas indiretas, o cantor mostrou que seguiu em frente e chegou a ser visto com Yasmin Brunet, mas fez questão de destacar que não está saindo com ninguém.

Key Alves

Depois de terminar o breve romance com Gustavo Benedeti, do “BBB23”, Key Alves passou a curtir a vida de solteira. Recentemente, a jogadora de vôlei avisou que voltará a morar nos Estados Unidos para jogar na liga americana e abriu o jogo sobre a vida amorosa: “O coração está gelado, mas não estamos sozinhos. Estou pegando todo mundo… Quem sabe em breve um americano”.

Luísa Sonza

Se alguns famosos terminam namoros amigavelmente, não é o caso de Luísa Sonza. A cantora se viu apaixonada pelo influenciador Chico Moedas em meados de julho e chegou até a dedicar uma música ao namorado. No entanto, as coisas acabaram rapidamente quando a loira descobriu que foi traída e decidiu romper o breve romance. Alguns fãs chegaram a pedir sua volta com o ex-marido Whindersson Nunes, mas a artista segue livre, leve e solta.

 

Yasmin Brunet

A modelo foi uma das solteiras mais cobiçadas do ano. Com nomes como Luan Santana, MC Daniel e Pedro Raul na lista de interessados, Yasmin Brunet termina o ano solteira e em busca de um romance.

Sabrina Sato

A apresentadora também deu o que falar neste ano. Em março, terminou o casamento com Duda Nagle, com quem tem a filha Zoe, e passou a relembrar o que é ser solteira. Recentemente, ela foi vista com Cauã Reymond e alimentou as expectativas dos fãs, mas nada foi confirmado entre os dois.

Andressa Urach

Rainha das polêmicas, Andressa Urach encerra o ano solteira. A influenciadora havia assumido o namoro com Sérgio Carvalho, mas o romance durou apenas um mês. Ela ainda contou que pretende focar na carreira no momento.

Gabriel Medina

Desde o fim do casamento com Yasmin Brunet, no começo de 2022, o surfista não assumiu nenhum namoro. “Solteiro, mas deste ano não passa”, disse Gabriel Medina em março. No entanto, o galã passará mais um réveillon solteiro, ao que tudo indica.

João Guilherme

O filho mais novo de Leonardo chegou a ser apontado como affair de Bruna Marquezine, Jade Picon, Vitória Strada, Gabi Versiani e até mesmo Maisa Silva neste ano, mas não colocou aliança no dedo de nenhuma sortuda neste ano.

 

Fonte: OFuxico
0%