Cláudia Raia e Xuxa também foram envolvidas na treta dos filhos

Entretenimento

claudia

Muito se especulou sobre o porquê de Sasha Meneguel ter deixado de seguir Enzo Celulari nas redes sociais e ter cortado laços com ele. Após inúmeras especulações que rodaram a internet, finalmente o “mistério” foi desvendado.

Enzo e Sasha sempre se deram bem e mantinham uma amizade repleta de amigos em comum, entre eles Jade Picon, Bruna Marquezine e João Guilherme. Mas tudo mudou quando a filha de Xuxa descobriu uma fofoca feita pelo filho de Claudia Raia envolvendo o nome dela.

Na fatídica Fernando de Noronha, em uma roda de amigos, Enzo Celulari disse que João Figueiredo, o marido de Sasha, só teria se casado com ela por interesse. A estilista, é claro, não gostou nada do que descobriu e deixou de falar com o famoso. Sasha é casada com João Figueiredo, cantor gospel que está vivendo uma fase de transição em sua carreira musical. O jovem migrou para o pop e agora assina suas produções como João Lucas. Íntegro e querido por todos da família de Sasha, João foi, inclusive, defendido por Xuxa no meio desse rolo todo.

Segundo fontes do portal LeoDias, após fazer toda esta lambança devido a fofocas infundadas, Enzo Celulari pediu socorro à mãe, Claudia Raia, que teria ligado para Xuxa para tentar reverter a situação, mas ao que parece, nada mudou. A Rainha dos Baixinhos segue muito decepcionada e magoada com Enzo. Nesta confusão toda, o saldo segue assim: Sasha, João, Bruna Marquezine e João Guilherme deixaram de seguir Enzo nas redes sociais. Apenas Jade Picon manteve contato com ele.

0%