Chineses causam na Itália e se afogam

Entretenimento

blog-venice

Um grupo de turistas virou uma gôndola em Veneza (Itália) depois de serem advertidos para deixar de tirar selfies e manter o equilíbrio do barco.

A gôndola estava passando sob uma ponte perto da famosa Praça de São Marcos, no domingo (3/12), quando virou, jogando seus ocupantes na água gelada, conforme vídeo postado e viralizado no TikTok.

O gondoleiro estava tentando uma manobra complicada para passar por baixo da ponte enquanto os turistas da China continuavam a se movimentar no barco enquanto tiravam fotos de si mesmos e dos famosos pontos turísticos da cidade, informou o jornal “Guardian”.

O gondoleiro disse aos cinco passageiros que ficassem quietos para não perturbar o centro de gravidade do barco.
Apesar do aviso, os passageiros continuaram tirando mais fotos, fazendo com que o barco tombasse.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, os turistas foram vistos agarrados ao barco, gritando “Oh meu Deus!” enquanto tentavam desesperadamente entrar numa embarcação próxima.

O gondoleiro também pulou nas águas geladas do canal e ajudou os passageiros a ficarem seguros em uma gôndola de resgate. Os turistas foram levadas a um teatro, onde foram aquecidos.

Em 2020, a Associação dos Gondoleiros de Veneza reduziu a capacidade dos barcos – culpando os passageiros com excesso de peso.

A capacidade máxima caiu de seis para cinco pessoas em barcos menores e de 14 para 12 em gôndolas maiores.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%