Chefe de polícia, que é casado, é demitido após pedir nudes à esposa de capitão

Entretenimento

Chef de Polícia
Americano insistia em receber fotos de topless da mulher do seu subordinado na Carolina do Norte; ela não correspondeu e denunciou o assédio

O chefe da polícia de Mars Hill (Carolina do Norte, EUA) foi demitido depois de pedir nudes repetidamente à esposa do seu capitão pelo Snapchat.

Jon Clark, que é casado e servia como chefe de polícia desde 2021, pediu para ter um relacionamento com a esposa do capitão Chad Wilson no ano passado, enviando mensagens picante e solicitando fotos de topless.

“Sua conduta na tentativa de buscar um relacionamento romântico com a esposa de um de seus policiais é repreensível. Solicitar ativamente esse relacionamento é imperdoável e deixa todo o seu departamento e a cidade de Mars Hill em risco”, escreveu o prefeito Nathan Bennett em carta datada de 16 de outubro de 2023 e obtida pela emissora WLOS.

A esposa de Wlison não respondeu às investidas de Clark. Em vez disso, mostrou as mensagens do chefe de polícia ao marido, que as repassou a Bennett.

O prefeito contratou um investigador independente para cuidar do caso. No início de janeiro, ao fim da investigação, Clark foi dispensado.

“Suas mentiras descaradas para mim e para o investigador contratado pela cidade me deixa sem escolha a não ser demiti-lo”, afirmou o prefeito.

Wilson está agora ocupando o cargo de chefe de polícia de Mars Hill.

“Estou entusiasmado em assumir o comando deste departamento e levá-lo adiante”, disse Wilson ao “News-Record & Sentinel”. Ele se recusou a falar sobre a demissão de Clark, pois era uma “questão pessoal”.

Clark, que estava na polícia desde 2016, tem três filhas com a esposa. Na semana passada, ele foi contratado como policial para atuar numa escola de ensino médio no condado de Madison, no extremo noroeste da Carolina do Norte.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%