Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta do hospital após cirurgia no cérebro

Entretenimento

carlos

O apresentador de A Praça é Nossa, programa do SBT,  Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (17/1). O humorista estava há 19 dias internado, devido uma cirurgia no cérebro para retirar um coágulo. Nas redes sociais, o humorista compartilhou a notícia com os fãs e agradeceu a equipe médica que o tratou.

“Após passar 19 dias em tratamento de um trauma craniano, sob cuidado pelas equipes do Kallil, Rogério Tuma, Fausto e Marcos, não poderia dedicar minha eterna gratidão para os enfermeiros, técnicos de enfermagem e todos aqueles que passaram por mim nesses longos dias”, começou Carlos Alberto.

“Meu eterno agradecimento não só pela competência de todos eles, mas principalmente pelo calor humano, tanto o pessoal da UTI quanto os demais. Vocês são seres humanos que Deus colocou na Terra para não apenas cumprirem seu dever profissional, mas [para fazerem isso] com amor. Em nome da família Nóbrega, meu eterno agradecimento”, completou o apresentador.

 

A Praça é Nossa
Nesta última edição de 2023, do programa, os telespectadores sentiram saudades de Carlos Alberto de Nóbrega. O célebre apresentador apareceu nos momentos finais do programa para explicar o seu quadro de saúde. “E finalmente eu apareci! Aconteceu um acidente comigo, como vocês sabem. Levei um tombo muito feio. E Deus me ajudou mais uma vez”, disse no vídeo gravado em casa, sentado em um banco muito similar com o do programa.

Carlos relata que ao cair colocou a mão na cabeça para se proteger, mas mesmo assim a cirurgia foi necessária: “Mesmo assim eu tive dois coágulos, a gente achava que ia parar [o crescimento dos coágulos]”, e continua, “Quase não consegui terminar [as gravações] porque os coágulos estavam aumentando e eu tive que ser operado”, explicou.

0%