BBB24: Rodriguinho assiste show de Leo Santana isolado e de “cara fechada”

Entretenimento

leo-santana-rodriiuinho-1-1

Ontem foi dia de festa no BBB24, e alguns brothers parecem que não estavam tão animados assim… Sim, Rodriguinho. Estamos falando de você! O pagodeiro não levantou no show de Léo Santana e assistiu a tudo de longe, sendo bastante criticado na web (para variar).

Em mais um dia de festa no reality, o pagodeiro, que alfinetou Beatriz e criticou o corpo de Yasmin Brunet, achou de bom tom ficar sentado longe dos participantes e de Léo Santana , uma das atrações da noite. Sem expressar grandes reações, o brother se ficou ao fundo, em um sofá, e com o rosto emburrado ‘prestigiou’ o dono do hit “Posturado e Calmo”.

Léo Santana começou sua apresentação em cima de um trio elétrico improvisado dentro da área externa. O artista cantou alguns de seus maiores hits e animou a casa, principalmente Beatriz, que novamente ficou bastante eufórica e dançou pertinho do artista. Inicialmente, Rodriguinho até participou da movimentação, mas de forma contida, sem esboçar sorrisos ou algum sentimento que remetesse à animação. Rapidamente, internautas criticaram o posicionamento do brother, que fez a mesma coisa no show de Ludmilla.

Web critica comportamento de Rodriguinho em show de Léo Santana

“Vai pra festa pra ficar com cara de c*? Que cara babaca”, xingou um usuário do X, antigo Twitter. “Gente, esse Rodriguinho… Ninguém merece! Que desrespeito com o Léo Santana. Se eu fosse o artista, ia reclamar no microfone e não tava nem aí”, escreveu outro internauta, bastante indignado com o pagodeiro.

Alguns minutos depois, enquanto Léo ainda fazia sua apresentação, Rodriguinho se sentou ao fundo e ficou apático observando os brothers curtindo as canções do GG da Bahia. O ex-integrante do grupo ‘Os Travessos’ chegou a cruzar os braços em alguns momentos, o que deixou a web ainda mais irritada.

“Tirem logo esse Rodriguinho! Cara desrespeitoso, não curte um show, só sabe reclamar e falar mal dos outros. Tô enojada”, escreveu mais uma espectadora nas redes sociais. “Imagina ser amargurado igual ao Rodriguinho, incapaz de curtir uma festa por… sei lá, inveja? Só pode”, teorizou outra pessoa.

0%