Banhista desafia a força da tempestade Isha e se joga no mar na Irlanda

Entretenimento

blog-storm-isha
Homem saltou de famosa torre em píer

Um banhista ignorou os alertas e a força da tempestade Isha, que chegou à Europa no fim de semana, e se jogou da uma famosa torre no píer de Galway (Irlanda) no domingo (21/1), em cenário, para muitos, aterrorizante.

O episódio foi registrado em vídeo. Nas imagens, o homem mergulha nas ondas revoltas provocadas pela tempestade, cujos ventos chegaram a 145km/h na tarde de domingo.

O vídeo viralizou nas redes sociais. Internautas foram quase unâmimes em classificar o banhista como “idiota”.

“O que idiotas como esse claramente não se importam é que, quando tiverem problemas, serão os voluntários da RNLI que responderão, colocando-se voluntariamente em perigo para manter os outros seguros, os imprudentes e os estúpidos”, postou uma pessoa indignada com o comportamento.

Nas imagens, o banhista que desafiou as advertências meteorológicas conseguiu chegar à areia, após lutar contra as ondas.

A Royal National Lifeboat Institution (RNLI), organização salva-vidas no litoral do Reino Unido e da Irlanda, pediu que os moradores da região se mantenham longe do mar, por causa das força das ondas e da baixíssima temperatura da água, contou o “Daily Mirror”.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%