As agressões continuam! Ana Hickmann expõe nas redes sociais: “tortura”

Entretenimento

ana-hickmann-story

Ana Hickmann revelou aos seus seguidores que as agressões de seu ex-marido, Alexandre Correa, seguem acontecendo mesmo que não sejam mais de cunho físico. Ela disse também que não consegue mais dormir direito desde quando foi agredida por ele, em novembro.

“Bom dia, hoje eu tive que colocar um filtrinho, gente. Olhinho está tão inchado de tanta coisa, de não dormir direito, de chorar um pouquinho, faz parte né”, afirmou.
“Sabe de uma coisa que agora eu tenho noção? É que a agressão contra você pode continuar mesmo após tirar o seu agressor de dentro de casa. Estou falando sobre agressão emocional, psicológica, uma tortura, é o que continua acontecendo comigo. A cada dia que passa eu recebo uma novidade com coisas que o meu ex-marido criou”, completou Ana.

 

A apresentadora disse que a sua vida inteira está passando por investigação pois Alexandre Correa fez negócios com empresas dos quais ela nunca soube.

“Eu vou mostrar a verdade e vou provar quem eu sou. Eu vou provar também quem são as pessoas que causaram isso tudo”, prometeu a famosa.

Fotos: Reprodução Instagram
Fonte: Portal Léo Dias
0%