Após anos separados, Luan Santana e Jade Magalhães reatam relacionamento

Entretenimento

webp-on-demand (1)

Agora vai! Luan Santana reatou o namoro com Jade Magalhães. O cantor e a influenciadora estão numa espécie de lua de mel no México e há quem diga que o casamento, dessa vez, sai. “Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar” conta uma fonte próxima ao casal.

Desde o fim de semana os fãs do sertanejo começaram a especular a presença de Jade no mesmo hotel em que Luan se hospedou. Registros nos stories de ambos mostravam algumas coincidências, como a mesma vista e a academia. Além disso, um suposto flagra dos dois, na recepção do hotel, foi feito por fãs do brasileiro, que estavam por lá.

A bandeira branca foi levantada por Luan para se reaproximar da ex. Sem assumir um romance desde o término de seu segundo noivado, com Izabela Cunha, em 2023, ele correu atrás da namorada que teve por 12 anos.

“Foi trabalhoso, mas eles têm muita história. Luan amoleceu o coração da Jade. Ela desbloqueou as redes sociais e voltaram a conversar”, conta outra pessoa, que conhece a moça.

Desde dezembro, Luan e Jade voltaram a se encontrar. Uma outra bandeira surgiu na internet. O cantor levou a ex-noiva para jantar num de seus restaurantes preferidos, em São Paulo, no fim de janeiro.

A reconciliação deixou os “Luades”, fãs do casal, em polvorosa, e o assunto foi parar entre os mais falados no Twitter. Luan e Jade são padrinhos de Sophie Domingos, de 5 anos, e voltaram a interagir, inclusive, nas redes sociais. Recentemente, Jade comentou numa publicação em que o cantor parabenizava a afilhada.

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado em 2020 após 12 anos de relacionamento. Em 2021, ele começou a namorar a modelo Izabela Cunha, da qual também ficou noivo. Após o término, ele viveu um affair com Yasmin Brunet. Jade nunca foi vista com outro homem publicamente após o término com o artista.

0%