Adriane Galisteu conta que foi ignorada para série ‘Senna’: ‘Não sei que história vão contar’

Entretenimento

E5D47F74-BFE2-4BEA-BAF8-8B21270515FB

Adriane Galisteu, 50 anos de idade, aguarda com curiosidade o resultado da série Senna. Com seis episódios, a trama tem estreia prevista 2024, ano em que a morte do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1959-1994) completa 30 anos, no streaming.

A trama terá Gabriel Leone como Ayrton Senna, enquanto Galisteu, última namorada do piloto, será interpretada pela atriz Júlia Foti. Em conversa com Quem, a apresentadora afirmou que soube da produção da Netflix por meio do noticiário. Em nenhum momento, foi contatada pela equipe.

“Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir”, afirmou ela, que namorou com Senna entre 1993 e 1994. Além de Julia Foti e Gabriel Leone, os atores Hugo BonemerPâmela Tomé Alice Wegmann estão confirmados no elenco.

Embora a série ainda não tenha sido lançada, a apresentadora avalia que Senna talvez tenha um status de biografia não-autorizada. “Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção”, diz.

Ao tocar no tema, ela compara com O Rei da TV, série sobre a vida de Silvio Santos lançada pela StarPlus. “Assisti à série O Rei da TV“, sobre o Silvio Santos. Definitivamente, não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série.”

De acordo com Galisteu, a trama deve ser encarada como diversão. “É entretenimento. As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo tudo bem.”

Fotos: Portal Aqui tem fofoca
Fonte: Quem
0%