Willian se diz constrangido com caso das criptomoedas

Placar 88

img3633720512784
Atacante chega ao Santos com contrato até o fim da temporada e será um dos pilares da equipe na disputa da Série B do Brasileirão

Apresentado como reforço do Santos para a temporada 2024, o atacante Willian Bigode se pronunciou nesta sexta-feira sobre a acusação de seus ex-companheiros de Palmeiras, Mayke e Gustavo Scarpa, de um suposto golpe financeiro de R$ 10,4 milhões envolvendo investimentos em criptomoedas.

O jogador se disse constrangido com a situação, porém, manteve o discurso de que também é vítima da Xland Holding Ltda.

– Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor.

– Acredito que Deus está preparando o momento certo para vir para cá (Santos), conhecer meus novos companheiros no Santos. Estou feliz e convicto de que as coisas acontecerão aqui dentro. A cabeça está ótima aqui, estou com a cabeça boa. É uma situação que não é normal, mas é uma situação que não vou falar mais. Sei do meu caráter, da minha identidade, quem eu sou, e quero manter focado no meu trabalho – argumentou.

Aos 37 anos de idade, Bigode chega emprestado ao Peixe até o fim da temporada. O experiente jogador, com passagens por Corinthians, Palmeiras, Fluminense e Athletico, é um dos favoritos do elenco a assumir a titularidade no ataque ao lado do argentino Julio Furch.

Fotos: GOOGLE
Fonte: GE
0%