São Paulo fica perto de acerto com Ferreirinha

Placar 88

53130153001-1b1680947e-k
Tricolor gaúcho tem 35% dos direitos econômicos do atacante e já admite nos bastidores que a negociação deve ocorrer com o clube paulista, apesar de interesse do Bahia

O Grêmio avançou nas conversas com o São Paulo pelo atacante Ferreira. Apesar do interesse do Bahia, o clube gaúcho considera nos bastidores a negociação com os paulistas a mais próxima de ser concretizada, com detalhes burocráticos por serem superados.

Existe otimismo do lado gremista para que as tratativas se encaminhem para uma conclusão nos próximos dias. Existe, inclusive, a possibilidade de Ferreira não estar em Porto Alegre no dia 8, quando o Grêmio retoma os trabalhos.

A intenção gremista é receber cerca de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões) pelos 35% dos direitos econômicos que detém.

Fontes do Grêmio destacam a dificuldade de contratar uma reposição com os valores envolvidos, mas ainda assim se acredita que o negócio contemple o Tricolor pelo último ano de contrato com Ferreira

Em relação ao Bahia, as conversas aconteceram entre o clube e o empresário do atleta. Havia negociação de salário e tempo de contrato nos últimos dias.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio
Fonte: GE
0%