Santos se aproxima da contratação do atacante Pedrinho

Placar 88

pedrinho1
Lokomotiv e Peixe trocam documentos, e jogador de 24 anos fica perto de ser anunciado para 2024

Santos está muito perto de anunciar a contratação do atacante Pedrinho, de 24 anos.

O jogador pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, e será repassado ao Peixe por empréstimo de uma temporada. A negociação caminhou bem nos últimos dias, resta apenas a assinatura do presidente Marcelo Teixeira. Já houve trocas de contratos entre os clubes.

O jogador, inclusive, tem na programação se apresentar ao clube brasileiro já neste sábado, data do retorno do elenco às atividades, para fazer exames médicos.

Em negociação conduzida pelo coordenador Alexandre Gallo, o Santos alinhou com os russos uma cessão temporária do jogador sem custos de transferência, arcando apenas com os vencimentos mensais do atleta. Com o clube europeu, o contrato é até 30 de junho de 2026.

O nome de Pedrinho teve o aval da comissão técnica liderada por Fábio Carille e deve ser um dos últimos reforços a chegar no elenco em 2024. Afinal, já foram contratados e anunciados outros 12 jogadores para reforçar o Santos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Athletico-PR, Pedrinho tem passagens pelo Oeste, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou, São Paulo e América-MG. No Coelho, em sua última temporada, disputou doze partidas, mas não chegou a marcar gols ou a distribuir assistências aos seus companheiros.

Enquanto vestia as cores do São Paulo, o jogador foi acusado de agressão pela ex-namorada. Em abril, foi demitido sob o argumento de que mentiu à diretoria sobre o assunto. Pedrinho abriu um processo contra o São Paulo alegando danos à imagem. Na decisão, o juiz deu parecer favorável ao Tricolor.

Paralelamente a isso, o jogador teve o caso acompanhado pelo advogado Daniel Bialski, ex-diretor jurídico do Corinthians, que informou que o Ministério Público já pediu o arquivamento do caso de agressão, restando a homologação. Fora dos gramados, o atleta e a namorada reataram o relacionamento.

Fotos: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Fonte: GE
0%