Santos anuncia a contratação do meia Giuliano, ex-Corinthians

Placar 88

giuliano-santos-e1703625328505
Jogador, que estava sem clube desde a saída do Corinthians, vai firmar contrato de um ano, com opção de renovação por mais 12 meses

Santos anunciou, nesta terça-feira, a contratação do meia Giuliano. O jogador, que estava sem clube após o término do vínculo com o Corinthians, vai firmar contrato válido por um ano, com opção de renovação por mais 12 meses.

A negociação entre Santos e Giuliano foi conduzida pelo coordenador de futebol Alexandre Gallo. O nome do ex-meia do Corinthians contou com a aprovação da comissão técnica de Fábio Carille para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Feliz e honrado por anunciar minha chegada ao Santos. Vamos juntos em busca de novas vitórias, representando com muita dedicação e empenho um dos clubes mais importantes da história do futebol – escreveu o meia em seu perfil em uma rede social.

A formalização do acordo com o jogador acontecerá em janeiro, após a realização de exame médico, já que o presidente eleito Marcelo Teixeira ainda não pode assinar contratos definitivos pelo clube.

Desde que deixou o Corinthians, a prioridade de Giuliano era encontrar um clube onde pudesse atuar com regularidade. O jogador disputou 59 jogos em 2023, sem problemas de lesões ou excesso de cartões.

O atleta de 33 anos iniciou a sua carreira no Paraná, em 2007. Depois passou pelo Internacional, Dnipro (Ucrânia), Grêmio, Zenit (Rússia), Fenerbahce (Turquia), Al-Nassr (Arábia Saudita) e Istanbul Basaksehir (Turquia), antes de chegar ao Corinthians.

Fotos: Reprodução/Santos FC
Fonte: GE
0%