Palmeiras estreia na Libertadores com time mexido

Placar 88

romulo-palmeiras--1024x478

San Lorenzo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Nuevo Gasómetro, pela estreia da Conmebol Libertadores.

O Verdão chega para o duelo após a derrota para o Santos no último domingo, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. E o resultado do final de semana deve fazer Abel Ferreira poupar praticamente todos os titulares na Argentina para ter o time inteiro no próximo domingo, no Allianz Parque.

O San Lorenzo também vem de derrota no Campeonato Argentino. No último sábado, a equipe perdeu por 2 a 1 em casa para o Boca Juniors e se complicou por uma vaga na Copa da Liga Argentina. Agora, ocupa a nona posição, com 15 pontos, no Grupo B.

Escalações prováveis:

San Lorenzo – técnico: Rubén Darío Insua

O treinador deve manter a equipe que foi derrotada pelo Boca Juniors, no último sábado, pelo Campeonato Argentino. A grande esperança é Bareiro, centroavante que tem seis gols em 12 partidas disputadas em 2024.

Provável escalação: Facundo Altamirano; Gonzalo Lujan, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Malcom Braida; Agustín Giay, Ivan Leguizamon, Irala, Nahuel Barrios e Cristian Ferreira; Adam Bareiro (Cristian Tarragona).

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

O treinador vai levar a campo um time bem mexido para a estreia. Na entrevista coletiva após a derrota para o Santos, no último domingo, Abel afirmou que detectou muitos atletas desgastados e que mudanças poderiam acontecer. Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael, Endrick e Raphael Veiga nem sequer viajaram com a delegação.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony.

Arbitragem

  • Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
  • Assistentes: Jorge Urrego e Tulio Moreno (VEN)
  • Quarto árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Juan Soto (VEN)
Fotos: GOOGLE
Fonte: GE
0%