Neymar aceita convite do Santos para acompanhar o clássico com o Corinthians na Vila Belmiro

Placar 88

fumy0pgwaamohfn
Craque do Al-Hilal e da seleção brasileira estará ao lado do presidente Marcelo Teixeira na partida da próxima quarta-feira

Ídolo do Santos, o atacante Neymar foi convidado pelo Santos a acompanhar o clássico da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, na Vila Belmiro. O astro da seleção brasileira confirmou presença e vai acompanhar a partida no camarote do presidente Marcelo Teixeira.

Nos últimos meses, ainda na gestão de Andres Rueda, o Santos tem se esforçado para se reaproximar do jogador e de seu staff. Em abril do ano passado, o jogador esteve na Vila Belmiro e acompanhou o empate sem gols do Peixe com o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana.

Agora, com o clube sendo gerido por Marcelo Teixeira, o jogador acenou positivamente ao convite e acompanhará o clássico, válido pela 6ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar está no Brasil em tratamento da cirurgia no joelho esquerdo, após ter rompido o ligamento cruzado anterior e o menisco em partida contra o Uruguai, no dia 17 de outubro.

Fotos: Divulgação/SantosFC
Fonte: GE
0%