Lucas lamenta saída de Dorival, mas elogia Carpini no São Paulo

Placar 88

lucasmoura-saopaulo-corinthians-trivela
Jogador diz que ida de ex-treinador para a Seleção é um “baque”, mas vê elenco animado

O meia-atacante Lucas, do São Paulo, disse que a saída do técnico Dorival Júnior, que assumiu a Seleção, foi um “baque” no clube, mas listou elogios ao sucessor, Thiago Carpini, que comandará a equipe no Campeonato Paulista.

– Foi um golpe duro. Além de um grande profissional, um treinador excepcional, (o Dorival) é um grande ser-humano, o dia a dia aqui no clube é muito agradável, algo que ele fez. Foi um baque grande (a saída) – disse Lucas à Band nesta quinta.

Mas o jogador, que renovou contrato por três anos com o clube, elogiou o novo chefe. Thiago Carpini comandará a equipe no Paulista e tem trabalhado no CT da Barra Funda desde o fim da semana passada.

– Ele tem o mesmo perfil (do Dorival), de ser transparente, de conversar, de deixar os jogadores à vontade para conversas. Ele tem grandes ideias, estamos empolgados – afirmou o camisa 7.

– Os trabalhos feitos nas outras equipes o credenciaram para estar aqui. É um treinador capacitado, temos tudo para fazer um grande ano – completou.

O São Paulo estreia na temporada no sábado, em casa, contra o Santo André, às 20h. Entre os reforços, Luiz Gustavo e Erick estão registrados, enquanto Bobadilla e Ferreira ainda aguardam trâmites.

Fotos: GOOGLE
Fonte: GE
0%