Jornal revela alternativa cogitada por Mbappé

Placar 88

Mbappé
De acordo com o “The Independent”, atacante consideraria jogar no Arsenal, mas questões financeiras dificultam negociação

A novela sobre o futuro do Mbappé segue com novos capítulos. Enquanto não chega a um acordo com o Real Madrid, o atacante do PSG estuda outras alternativas. Segundo o jornal “The Independent”, o craque francês gostaria de jogar no Arsenal, da Inglaterra.

O desejo de Mbappé diz respeito à admiração que tem por Thierry Henry, atacante francês que fez história no Arsenal. Mbappé vê com bons olhos seguir os passos do ídolo.

Por outro lado, os Gunners não estão dispostos a investir na contratação do craque, pois poderia mexer com toda a estrutura salarial do elenco.

Situação parecida aconteceu com o Liverpool. Segundo a publicação, representantes de Mbappé procuraram o clube inglês no último ano, mas a diretoria dos Reds não quis fazer proposta, temerosa do impacto salarial da contratação dentro do atual plantel.

A situação de Mbappé

Mbappé tem contrato com o PSG até junho. De acordo com a imprensa francesa, ele escolheu o Real Madrid como destino, mas ainda não há acordo financeiro com o clube espanhol, o que arrasta as negociações.

Apesar de assinar com outro clube sem precisar ressarcir o PSG, Mbappé ainda representaria um investimento financeiro significativo de seu novo time. O atacante francês pede um salário de 50 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões) por ano, além de luvas no valor de 120 milhões de euros (R$ 640 milhões).

Fotos: GE
Fonte: GE
0%