Jogador da NBA se envolve em acidente de carro, e vítima tem perna amputada

Placar 88

48d86c54819466262e12f816c1be5b24
Haywood Highsmith, ala do Miami Heat, atropelou um jovem de 21 anos que ajudava outro motorista na estrada; vítima está em estado crítico

Haywood Highsmith, ala do Miami Heat, se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, depois do jogo contra o Orlando Magic. Segundo a própria franquia, ele não apresentou ferimentos, mas deixou uma vítima em estado grave. O jogador atropelou um jovem de 21 anos que teve a perna direita parcialmente amputada e fraturas na perna esquerda e no braço. Nenhuma acusação foi aberta em relação ao caso.

O acidente ocorreu depois da vitória do Miami Heat contra o Orlando Magic na noite desta terça-feira. Haywood atropelou um jovem que estava tentando ajudar um outro condutor cujo veículo estava parado no meio da estrada. O jogador, que não teve ferimentos, não aparentava estar sob efeito de drogas ou álcool e, por isso, não foi testado.

Haywood não jogou contra o San Antonio Spurs nesta quarta-feira. O Miami Heat havia anunciado que o jogador ficaria fora da partida por motivos pessoais e deixou uma mensagem para as vítimas do acidente.

– Nossos corações estão com as vítimas – disse a equipe em um comunicado à imprensa.

Fotos: GOOGLE
Fonte: GE
0%