FPF aceita pedido, e Santos vai jogar com o Guarani no Morumbis

Placar 88

estadio-do-morumbi
Duelo da quinta rodada do Paulistão seria na Vila Belmiro e agora vai ocorrer no estádio do rival São Paulo; entidade alterou também a data do jogo para 3 de fevereiro

Santos vai enfrentar o Guarani no Morumbis, no próximo dia 3 de fevereiro, em São Paulo, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe acertou com o São Paulo o empréstimo do estádio e teve seu pedido de alteração de data e local do jogo acatado pela Federação Paulista de Futebol nesta terça-feira.

Inicialmente, a partida seria realizada na Vila Belmiro, no dia 4.

A ideia da diretoria alvinegra é prestigiar o torcedor paulistano. Por isso, acordou com o rival uma espécie de retribuição da gentileza de ter emprestado sua casa no ano passado. Em novembro de 2023, o São Paulo jogou na Baixada Santista e, agora, vai agradecer cedendo seu próprio estádio.

No dia 4 de fevereiro, já há o jogo do Corinthians marcado para a Neo Química Arena, às 16h (de Brasília), contra o Novorizontino. Não acontecem dois jogos de times rivais no mesmo dia na capital paulista. Por isso, houve também a mudança de data da partida.

No dia 4, São Paulo e Palmeiras estão em Belo Horizonte para a disputa da final da Supercopa do Brasil, no Mineirão. Assim, o Tricolor não impôs qualquer tipo de resistência para ceder o Morumbis.

Fotos: GOOGLE
Fonte: GE
0%