Falcão revela troca de mensagens com Marcelinho antes de desaparecimento: “Certeza que não foi ele”

Placar 88

Falcao-futsal-marcelinho-carioca-e1702917602759
Ex-jogador de futsal duvida de conversa que teve com o ídolo do Corinthians após sumiço

Falcão, ídolo do futsal, levantou suspeita no Instagram, nesta segunda-feira, sobre uma troca de mensagens que teve com o amigo Marcelinho Carioca, desaparecido desde o último domingo, após participar de uma festa na Neo Química Arena. A Polícia Civil investiga o caso.

Na captura de tela postada por Falcão em sua conta no Instagram, Marcelinho respondeu apenas “Graças a Deus” a uma pergunta do ex-jogador de futsal.

— Na mensagem em questão, ontem, às 16h30, eu tenho certeza que não foi ele que respondeu! Ele sempre faz festa, manda áudio, vídeo! Que tudo se resolva, ídolo! Que essa informação possa ajudar em algo! Que ele volte para nós o quanto antes — escreveu Falcão, que também compartilhou um vídeo de momentos ao lado do amigo desaparecido.

Entenda o caso

Na noite do último domingo, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 depois de um veículo suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo, que fica a cerca de 25 km de Itaquera.

Ao checar a placa, os policiais identificaram que o carro pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho.

Na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram detidas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, suspeitas de envolvimento com o caso.

Fotos: GOOGLE
Fonte: GE
0%