Corinthians está perto de contratar lateral Diego Palacios

Placar 88

8199f470-2eb9-11eb-9f12-09e2960de7df-wp-960x540-1-11
Jogador equatoriano estava atuando nos Estados Unidos e ficou livre no mercado

Corinthians pode concluir nas próximas horas a contratação do lateral-esquerdo equatoriano Diego Palacios, de 24 anos. A informação é do jornalista argentino César Luis Merlo.

O jogador, de 1,69m, está livre no mercado depois que o contrato dele com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, terminou. Na última temporada, ele foi titular em 44 das 45 partidas que disputou.

Palacios foi formado no Aucas, do Equador, e passou pelo Willem II, da Holanda, antes de se transferir para o clube norte-americano, onde atuou desde 2019.

Na seleção equatoriana, o lateral foi convocado para a última Copa do Mundo, mas não chegou a entrar em campo. Ele ainda não recebeu nenhum chamado para os jogos das eliminatórias para o Mundial de 2026.

O Corinthians busca um lateral-esquerdo depois da aposentadoria de Fábio Santos e da transferência de Matheus Bidu para o Vitória.

O Timão também tem interesse em outro equatoriano: Félix Torres. O zagueiro atua pelo Santos Laguna, do México, e entrou no radar do presidente eleito Augusto Melo.

O dirigente promete apresentar novidades à torcida na posse da diretoria, marcada para 2 de janeiro, no Parque São Jorge.

Fotos: GOOGLE
Fonte: GE
0%