Com duelo de gigantes e zebra, Copinha define finalistas nesta segunda

Placar 88

rbc_3846_owTnbW7
Flamengo, Cruzeiro, Corinthians e Novorizontino brigam por duas vagas na decisão da competição

A Copa São Paulo de Futebol Júnior chega à sua reta final com a disputa das duas semifinais na noite desta segunda-feira.

A Copinha termina no dia 25 de janeiro – aniversário da capital paulista. O local da final ainda não foi divulgado, mas já se sabe que não será no Pacaembu.

O primeiro duelo da noite coloca frente a frente dois campeões: Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na Arena Barueri, às 19h30. Enquanto o Rubro-negro busca seu quinto título, a Raposa tenta o bicampeonato.

Após passar pela primeira fase com 100% de aproveitamento no Grupo 19, o Fla eliminou na sequência Náutico, São José-RS, Botafogo-SP e Aster nos pênaltis.

Já o Cruzeiro liderou o Grupo 28 e, em seguida, enfileirou vitórias sobre Madureira, Portuguesa, Santos e Coritiba para chegar à semifinal.

O outro duelo coloca o maior campeão da Copinha, o Corinthians, dono de dez títulos, frente à zebra Novorizontino, que faz sua melhor campanha. O jogo será na Neo Química Arena, às 21h30.

Para chegar à semi, o Timão avançou como líder do Grupo 10 e passou por Guarani (nos pênaltis), Atlético-GO, CRB e América-MG.

Já o Tigre foi o segundo colocado do Grupo 6 e depois eliminou Botafogo, Tiradentes-PI, São Paulo e Athletico-PR.

Fotos: Divulgação/FPF
Fonte: GE
0%