CBF produz três taças para levá-las a jogos de Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo

Placar 88

53376524252-b23575bbf4-k
Três times têm chances de título do Brasileiro nesta quarta; medalhas também foram triplicadas

A CBF enviará uma taça do Brasileirão para os jogos dos três times que podem conquistar o título na última rodada: Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. A entidade produziu três taças e triplicou o número de medalhas para ter a cerimônia no local de quem for o campeão.

As taças serão enviadas ao Mineirão, na partida entre Cruzeiro e Palmeiras, à Fonte Nova, no confronto entre Bahia e Atlético-MG, e ao Morumbi, no jogo entre São Paulo e Flamengo.

Cada jogo também terá as 65 medalhas destinadas ao campeão previstas em regulamento. O clube que conquistar o título pode solicitar a compra de mais 50 medalhas, no máximo.

No ano do “Brasileirão Rei”, em homenagem a Pelé, que morreu no fim do ano passado, as taças foram exibidas nesta terça-feira, na sede da CBF no Rio de Janeiro, e viajam nesta quarta aos estádios que receberão as partidas dos envolvidos na briga do título.

O Palmeiras tem 69 pontos e não será ultrapassado na pontuação. A equipe paulista só perde o título caso seja derrotada pelo Cruzeiro e seja superada por Atlético-MG ou Flamengo no saldo de gols.

Foto:  Joilson Marcone

Fonte: GE

0%