Besiktas pode fazer proposta por James Rodríguez

Placar 88

c808fe83-88c9-5996-9243-f7874d563714
Clube europeu tem interesse no meia colombiano, ainda em passagem apagada pelo Morumbis; dirigentes tricolores não confirmam oferta

Em passagem sem brilho pelo São Paulo, o meia James Rodríguez está na mira do Besiktas, da Turquia. O clube turco procurou representantes do atleta colombiano nos últimos dias.

A janela de transferências na Turquia fecha no dia 9 de fevereiro.

James chegou ao São Paulo em agosto do ano passado, mas nunca atingiu as expectativas criadas. Treinando com restrições, ainda nem estreou nesta temporada – e nem foi inscrito no Paulistão até agora.

No fim do ano passado, deu declarações dúbias sobre sua permanência no clube, apesar de ter contrato até junho de 2025.

O jogador se sente incomodado pela falta de perspectiva em jogar com mais frequência. Além disso, pessoas próximas a ele afirmam que o São Paulo lhe deve alguns pagamentos, o que também cria atritos.

Segundo apurou o ge, James, de 32 anos, não vetaria uma mudança de clube neste momento.

Na última semana, à ESPN, o executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa, comentou sobre o jogador:

– Ele é o James, mas respondendo outro aspecto do questionamento: o James vai se adaptar ao São Paulo. Ele precisa se adaptar ao São Paulo, como o Lucas se adaptou ao São Paulo e como todos os atletas que chegam adaptam-se ao São Paulo, por uma questão de princípio, porque ninguém é maior que o São Paulo – disse Rui.

Pelo clube, James marcou um gol e deu três assistências em 14 partidas.

Fotos: GOOGLE
Fonte: GE
0%