Bambam chama Popó de “otário”, que desafia: “Quero ver chamar na minha frente”

Placar 88

saiba-onde-assistir-a-luta-entre-popo-e-bambam-123132_800x450
Antes de encarada na véspera da luta deste sábado, campeão do BBB 1 e tetracampeão mundial de boxe trocam provocações: “Se tô do seu lado, eu te pego. Seu frouxo”, dispara Popó

Poucas horas antes da encarada oficial na véspera do FMS 4, Bambam e Popó se encontraram numa live promovida pelo Combate nesta sexta-feira, e não teve outro destino que não um bate-boca e ameaças dos dois lados. No encontro mediado pela comentarista Ana Hissa, o campeão do BBB 1 chamou o tetracampeão mundial de boxe de “otário”, e como resposta foi desafiado a dizer isso no encontro de logo mais, no palco que será montado para as encaradas no shopping D, em São Paulo.

Quando ainda participava sozinho da live, Popó falava sobre seu camp preparatório e brincou ao dizer que não tinha ventilador onde estava, numa referência à história que Bambam tem contado sobre estar sem ventilador durante os treinos. Logo na sequência, Bambam entrou na live e foi perguntado sobre o tema.

Bambam: “O ventilador ele vai ver quando tiver ligado e ventilar na cabeça dele, vou arrebentar ele todo. Essa é a realidade”.

Popó, que dividia a tela, começou a dar risada, enquanto Bambam continuava a falar, retrucando o tetracampeão que disse antes que ele não respeitava o boxe.

Bambam: “A história que tô vendo ele aqui falar, não tenho desrespeito ao boxe, tenho muitos amigos no boxe. Eu desafiei ele, é o tetracampeão, tenho que respeitar a história dele. Falo toda hora isso. Ele tem o legado dele, mas a partir do momento que rolou as ofensas entre eu e ele, eu não tinha vínculo de amizade, não tem mais nada, e aí agora a gente tem que fazer do jeito certo, na hora certa.

Popó: “Fala o que interessa. O que o pessoal que ouvir? Amanhã, seu otário, eu vou te pegar. A sua sorte é que eu não tô aí do seu lado. Se eu tô do seu lado, eu te pego. Seu frouxo. Vou mostrar ao Brasil amanhã como você é frouxo”.

 

Bambam: “Você é um anão. Tu é um anão (…) Chega de falar, cala a tua boca”.

Em meio aos impropérios dos dois lados, Ana Hissa interrompeu o bate-boca e tentou colocar ordem na discussão. Sem sucesso.

Popó: “A gente vai se bater daqui a pouco e quero ver se você é homem de verdade”.

 

Bambam: “Cala a tua boca seu otário”.

 

Popó: “Quero ver você me chamar de otário na minha frente“.

Bambam: “Falo na hora que você quiser na sua frente. Você é um otário!”.

Bambam então criticou o fato de Popó querer arrumar confusão na pesagem, onde ele alega que estariam famílias e crianças.

Popó: “Quer ver ter uma pesagem tranquila? Cale a boca! Pronto”.

Bambam: “Eu vou te respeitar porque vai ter público lá. Mas depois vou arrancar sua cabeça e te aposentar. Tá dado o recado”.

Bambam chegou a ameaçar deixar a live se Popó não lhe deixasse falar, já que o tetracampeão entrou antes da live e respondeu sozinho a algumas perguntas. Neste momento, ele chegou a se levantar e sair, mas depois retornou para frente da câmera. Bambam então seguiu na live e Popó saiu.

Fight Music Show 4
24 de fevereiro de 2024, às 19h (de Brasília), em São Paulo
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h45 no Combate):
Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe)
Nego do Borel x MC Gui (boxe)
Emilene Juarez x Fernanda Lacerda (boxe)
Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita (boxe)
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo (duplas de boxe)

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h, no YouTube do Combate e Combate.com):
Fábio Maldonado x Leo Leleco (boxe)
Lucas Bomba x Martin Farley (MMA)
Wellington Souza x Hugo Paiva (MMA)
Pedro Oliveira x Max Alves (MMA)

Fotos: GOOGLE
Fonte: GE
0%